Imagem

[terminar/teste] O equilíbrio entre a agilidade e o conforto

Tênis Confortável para Caminhada

Todo dia chegamos em casa cansado do trabalho, exaustos. O que mais queremos é tirar o sapato, colocar um chinelo e descansar. Não há nada melhor do que essa sensação de alivio, de liberdade, mas as vezes isso não basta, tem dias que não aguentamos de dor nos pés,  é uma dor chata, um verdadeiro incômodo na sola dos pés.

O pé é uma rede de ossos, ligamentos, tendões e músculos. É forte o suficiente para aguentar o peso do nosso próprio corpo, mas também pode sofrer algumas lesões.

Caso a dor no pé seja leve, podemos muito bem confiar nos tratamentos caseiros, mas pode levar algum tempo para surtir efeito desejado. Se a dor no pé foi mais grave, deve-se correr imediatamente para um médico.

Mas calma! Como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar.

 

Apresentamos o Mizuno Wave Creation 17!

tenis para caminhada mizuno wave creation 17

É conforto da hora em que você calça até o dia seguinte! Inovador e eficaz, o novo tênis Mizuno Wave Creation 17 dispões de novas tecnologias que garantem efetividade e melhor performance na prática esportiva. Foi desenvolvido para proporcionar máximo conforto, amortecimento e estabilidade, tudo o que você precisa para uma caminhada ou corrida perfeita! Não podemos esquecer da Placa Infinity Wave, tecnologia exclusiva Mizuno que garante melhor performance ao distribuir a pressão do impacto ao longo de todo o solado. O resultado é uma passada ainda mais macia e confortável.

 

Principais Características:

Placa Infinity Wave para a estabilidade e absorção de impacto;

X10 que oferece maior tração devido à borracha de carbono;

AIRmesh tramas para a ventilação e respirabilidade dos pés conjuntamente com bolsas de ar que oferece maior leveza;

U4ic onde a entre sola é comporta por polímeros, além do E.V.A posicionado abaixo da palmilha ser 36% mais macio e leve;

Smooth Ride é o sistema que garante maior flexibilidade no calcanhar;

Pebax Rnew a placa Wave contém óleo vegetal em sua composição, totalmente sustentável.

 

Tipo de Pisada: Neutra

Caracterizada pelo impulso — que inicia no calcanhar rotacionando o pé pra dentro, permitindo o contado com o solo, logo ocorrendo uma rotação para dentro — do passo com toda a parte frontal do pé, onde a passada termina no centro da planta do pé.

Dados estimam que aproximadamente 45% da população mundial conta com esse tipo de pisada sendo que, no momento de escolher um calçado, essa porcentagem têm menos restrições e acaba optando geralmente por modelos com amortecimento leve.

pisada

 

Deixe o seu comentário aqui embaixo sobre o que você achou dessa dica para acabar com a dor nos pés e se a sua qualidade de vida melhorou.

Não esqueça de compartilhar esse artigo com seus amigos e curtir nossa Fãn Page e nos seguir no Instagram!

Ah, não perca tempo e adquira o seu Mizuno Wave Creation pelo site: cadiles.com.br/mizuno-creation-17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *